Newsletter
  • Antix

    banner_blog_carola_antix

    Share and Enjoy

    • Facebook
    • Twitter
    • Delicious
    • LinkedIn
    • StumbleUpon
    • Add to favorites
    • Email
    • RSS
    ...

    ...

    Antix no closet de Emma Watson

    04/03/2015

    curto_abre

     

    Ela não só cresceu e amadureceu sob nossos olhares, como seu armário se transformou também. A atriz Emma Watson, a nossa eterna Hermione de Harry Potter, tem um estilo impecável, feminino, moderno e agora mais elegante do que nunca. Para inspirar, selecionamos vários looks da jovem inglesa em várias ocasiões e ainda elegemos uma peça Antix que é a cara do armário dela.

     

    curto1

     

    Emma sempre nos surpreende (e para o melhor!). Depois de participar da série completa do filme Harry Potter, ela levou sua graduação na faculdade até o fim, participou de outros filmes incríveis (como As Vantagens de ser Invisível e Bling Ring) e mais recentemente têm levantado sua bandeira pelo feminismo. <3 Com apenas 24 anos e tudo isso no currículo, a atriz virou a Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres. Isso que é portfólio! Talentosa, inteligente e cheia de estilo: Emma é daquelas mulheres inspiradoras que a gente é fã.

     

    casual_abre

    casual1

     

    No seu estilo casual, a gente notou um carinho especial por peças que prezam pelo conforto. Calças soltinhas, sapatilhas, macacão, sapato tipo oxford e camisetas são peças queridinhas. Na paleta de cores, branco, vinho, azul marinho e verde. Tudo a ver com a nossa coleção Carola e sua Cartola, né?

     

    beleza_abre

    beleza1

     

    Quando o assunto é beleza, a gente aqui é só suspiros. Emma já foi do time cabelos curtinhos e encorajou um monte de meninas a passar a tesoura sem medo. Com os fios mais crescidos, não larga mão de uma trança. Na maquiagem, o delineador é seu amigo inseparável, mas ela não resiste a uma boca vibrante! Amor total.

     

    elegancia_abre

    elegancia1

     

    Superfeminina, a artista vem apostado em peças cada vez mais elegantes e sofisticadas, sem perder o ar romântico. Perfeitas para ocasiões mais festivas e dignas de tapete vermelho, as produções são incríveis. A gente aqui fica babando!

     

    saia-antix

     

    No clima clássico de Emma, a gente percebeu uma peça que tem tudo a ver com o estilo dela. A Saia Prega Botonê traz um tom verde incrível e intenso com modelagem clássica e cintura alta. Um coringa para vestir com camisas mais alinhadas ou mais casuais. Tipo a Emma: confortável, sem perder o charme, a força e a delicadeza! (:

     

    Os closets de Zooey Deschanel, Alexa Chung, Anne Hathaway, Taylor Swift e Diane Kruger também já nos inspiram por aqui. (:

    Share and Enjoy

    • Facebook
    • Twitter
    • Delicious
    • LinkedIn
    • StumbleUpon
    • Add to favorites
    • Email
    • RSS

    Antix entrevista: Jana Joana e Vitché

    03/03/2015

    abre

     

    Um colorido especial, um tema lúdico e uma sintonia perfeita. Não tem como passar batido pelos grafittis do casal Jana Joana e Vitché. Assim como nós, eles são apaixonados pelo universo do circo e outras fantasias incríveis. Ele pinta desde os anos 80 e, hoje, com 45 anos, sua arte está exposta em diversos lugares do mundo como Cuba, Estados Unidos e países da Europa. Ela, com 36 anos, começou a desenhar aos 13 entre o teatro, a dança e as artes plásticas e sempre prioriza o universo feminino em cada projeto.

     

    Os dois são casados há 14 anos e, mesmo com seus projetos paralelos, se dividem em traços, linhas, cores e formas. <3 Muito amor! Ficamos deslumbradas com harmonia da dupla e fomos bater um papo sobre circo, fantasia, arte e, claro, os muros da cidade. Vem com a gente!

     

    alemanha

    pintando

     

    Antix – É impressionante como o trabalho de vocês se completam. Como é que funciona a rotina de criação?

     

    Vitché – As palavras chaves são: harmonia e sensibilidade. Tentamos a cada trabalho aprimorar cada vez mais isso e tudo flui com música, ritmo e uma pitada de amor.

     

    Jana - Tenho em mim a energia do sol e o Vitché a da lua. Nunca deixamos de ser nós mesmos mas existem momentos em que ocorrem eclipses e aí as energias se fundem como o ying e yang.

     

    circo1

    circo2

     

    Antix – A gente percebeu que o circo está presente em muitos dos seus trabalhos. Da onde veio essa inspiração?

     

    Vitché – Sempre gostei muito da fantasia com a imaginação porque ela te leva aonde você quiser e abre portas que não existem. Por exemplo, o clown anda por todos os caminhos mostrando que a vida pode ser mais leve e alegre. Quando crio algo lúdico como um personagem é mais que um desenho no papel. É como eu me vejo.

     

    Jana – O lúdico sempre fez parte da minha vida. Eu sempre quis trabalhar no circo quando era criança. Lá tinham todas as aventuras que hoje fazem parte de mim de algum jeito como: viagens, aventuras, espetáculos, cores e mágica. Quando eu crio as roupas das minhas personagens, busco estampas e cores que me remetam à sutileza e à magia. É como se eu escolhesse uma roupa para eu vestir aquele dia, é o vestido que eu gostaria de comprar.

     

    ref 1

    ref 2

    ref 3

    ref 4

     

    Antix – Quais são as principais referências no trabalho de vocês?

     

    Vitché - Estão nos mais diversos lugares. É uma brincadeira com o universo. Pode vir de uma livraria ou brincando com a minha filha. Esta percepção vai se aprimorando todos os dias.

     

    feminino e masculino 1

    feminino e masculino 2

     

    Antix – Entre as técnicas, a gente percebe que existe uma diferença sutil entre o feminino e o masculino, mas ao mesmo tempo, o traço artístico é complementar. Como é trabalhar entre esses dois universos?

     

    Vitché - Trabalho com madeiras que encontro nas ruas e diversos materiais mais rústicos. Quando trabalho com a Jana ela me traz elementos que acendem dentro de mim. Isso é bom porque assim tenho com quem dançar.

     

    Jana -  Eu gosto de trabalhar com superfícies mais transparentes e sutis como janelas e paredes com azulejos. Acredito que estamos todos em uma grande mandala e um complementa o outro.

     

    dupla 1

    dupla 3

     

    Antix – Como a gente identifica a diferença de cada um na mesma obra?

     

    Vitché - Tem elementos que sei que são meus como uma personagem no meu estilo ou um pássaro. Em outros momentos isto é muito sutil a ponto de eu não saber mais. Como a nossa filha, tem horas que eu acho que se parece comigo e tem outras que acho que parece com a mãe.

     

    Jana - Acho que é bem fácil identificar porque temos estilos diferentes dentro de uma mesma obra. O grande lance é ter sabedoria e humildade para complementar e não sobrepor um ao outro.

     

    frank

     

    Antix – A gente sabe que é difícil eleger uma preferida, mas existe alguma obra que vocês fizeram e é marcante para a história dos dois?

     

    Vitché - É como ter três filhos e cada um tem um potencial especial. Cada um tem uma coisa que não se pode encontrar no outro. Posso falar de cada um. Vou citar um como exemplo o grafitti em Frankfurt onde fiz um Índio e a Jana fez a Mãe Terra que tinha a fusão dos antepassados e conexão com o planeta. Foi um momento especial para mim.

     

    Jana - Gosto muito de um que fizemos há muito tempo no Morumbi e reflete bem as nossas almas. Como se fosse um raio X lúdico de nós. Tinha um sentimento de amor e troca e recebemos muitas mensagens de pessoas que passaram por lá e também se sentiram tocadas. Mas todos os trabalhos estão ligados de alguma forma.

     

    em sp 1

    em sp 2

     

    Antix –  É possível encontrar seus graffitis em São Paulo? Onde?

     

    Vitché e Jana - Acabamos de fazer um grande painel no Cambuci. Lá o tema eram os quatro elementos e as quatro direções na tradição Apache.

     

    Antix –  Além do grafitti vocês trabalham com outros formatos artísticos em seus projetos “solo”. Isso quer dizer que o graffite é a interseção da dupla?

     

    Jana - Já fizemos instalações em que trabalhamos juntos. O suporte é independente, basta ter um bom motivo para pintarmos juntos.

     

    encerramento

     

    Antix –  Tem algum projeto novo saindo do forno? Podem adiantar alguma coisa?

     

    Vitché e Jana - Sim estamos lançando uma série de gravuras com edição limitada. Uma que fizemos juntos e outras solo. Elas têm 50 X 70 cm e as menores 25 X 35 cm.

     

     

    Relembre as entrevistas que a Antix fez com Rotina & Rabiscos, Toda Poesia, Lipstick Notes, Carol Moré, do Follow The Colors, e com o grafiteiro e artista plástico recifense Derlon Almeida.

     

     

    Share and Enjoy

    • Facebook
    • Twitter
    • Delicious
    • LinkedIn
    • StumbleUpon
    • Add to favorites
    • Email
    • RSS

    Manga, manguinha e mangona

    02/03/2015

    abre

     

    O verão foi embora e as temperaturas altas estão dando uma trégua. O frescor do outono é bem-vindo e é aquele momento chave do armário se transformar aos pouquinhos. A manga é um detalhe que vai ganhando comprimento ao longo da temporada: da curtinha à longa.

     

    Na coleção Carola e sua Cartola, tem manga, manguinha e mangão para todos os gostos e temperaturas! Selecionamos três vestidos incríveis e um montão de fotos para inspirar os looks de outono.

     

    manga1

    manga2

     

    Manga
    Aquele comprimento clássico que é perfeito para a estação. Nem tão quente, nem tão fresca: a manga esquenta o cotovelo e, às vezes, até um pouco mais.

     

    manga3

     

    Com variações do famoso 3/4, a manga fica linda com vestidos estruturados, como o Floral Flocado, num tom fantástico de verde!

     

    manguinha2

    manguinha2.1

     

    Manguinha
    E para os dias de calor? Manguinha! A manga curta cobre o ombro e deixa os braços à mostra. Não tem segredo: combina com tudo. E se a temperatura abaixar, basta se entregar ao tricô (peça obrigatória do outono!).

     

    maguinha3

     

    Com estampa delicada, o Vestido Passeio Dos Bichos tem uma manga princesa, que é aquela com um toque bufante. Ele é acinturado, Charmosinha, curtinha, manguinha!  <3

     

    mangona1

    mangona2

     

    Mangona
    A manga longa é a cara do inverno e o nosso xodó da coleção! Além de superelegante, o mangão deixa a gente quentinha e protegida nos dias mais frios. A gente ama o contraste das perninhas de fora e dos braços cobertos. Mas para evitar o congelamento, arremate aquela meia-calça!

     

    mangona3

     

    Escolhemos o Vestido Respeitável Pug, com um barrado completamente encantador. Para dias mais quentes, dá para arregaçar as mangonas e aproveitar o melhor do decote V que ele tem. Copiou? (:

     

    Por ombros e braços cada vez mais quentinhos!

    Share and Enjoy

    • Facebook
    • Twitter
    • Delicious
    • LinkedIn
    • StumbleUpon
    • Add to favorites
    • Email
    • RSS
    tags: Coleções

    O iIlusionismo de Rob Gonsalves

    01/03/2015

    robinho

     

    As obras de Rob Gonsalves são perfeitas para olhar de novo. O artista canadense é especialista em ilusão de óptica e faz de cada ilustração uma verdadeira experiência! Daquelas que dão um nó na cabeça porque cada vez que a gente vê, uma história diferente acontece sob os nossos olhos. Incrível!

     

    robinho 2robinho 3

    robinho 1

     

    Inspirado na matemática e ilusão de óptica de M.C.Escher, com referências do surrealismo de Salvador Dalí e René Magritte, Rob começou a desenhar desde pequeno. Aos 12, já estava craque nas técnicas de perspectiva. Com o tempo, seu trabalho se aperfeiçoou e hoje sua arte roda o mundo confundindo as percepções.

     

    robinho 4

    robinho 5

    robinho 6

    robinho 7

    robinho 8

     

    Parece coisa de sonho, sabe? Ao primeiro momento, vemos uma situação e, depois, como num passe de mágica, nos deparamos com outra. Para ver, apreciar e se impressionar!

     

    robinho 10

    robinho 11

    robinho 12

    robinho 13

    robinho 14

    Share and Enjoy

    • Facebook
    • Twitter
    • Delicious
    • LinkedIn
    • StumbleUpon
    • Add to favorites
    • Email
    • RSS

    Visite em SP: uma rua graciosa e cheia de delícias!

    28/02/2015

    montagem_blog_antix_ok

     

    Rua Avanhandava: o nome é meio esquisito, mas o lugar é completamente encantador. Bem no centro da cidade, em uma das travessas da famosa Rua Augusta, a ruela tem vááários detalhes especiais como calçadas largas, paralelepípedos, varais de luzes e um clima boêmio incrível. Ela foi completamente reformada e revitalizada por um único empresário, Walter Mancini, quando o centro de São Paulo sofria em decadência. Ele se diz um apaixonado por ruas e esta é o seu verdadeiro xodó. Vem com a gente conhecer um dos cantinhos mais inusitados da cidade!

     

    rua2

    rua5

    rua6

     

    Fim da tarde, quando está escurecendo e as luzes são acesas, a atmosfera do lugar fica diferente. Calma e graciosa, a rua revela uma São Paulo pouco conhecida. Lá no fundo é possível escutar o jazz tocando dentro dos restaurantes. São, no total, oito estabelecimentos dos Mancini.

     

    gato-bravo1

    gato-bravo2

    caligrafia1

    caligrafia2

     

    Para as compras, visite o Gato Bravo, um brechó (ou vintage shop!) superselecionado, da filha do empresário, Rachael Mancini, e a loja de arte, Calligraphia, que vende objetos decorativos, muita coisa de papelaria, chapéus e até algumas porcelanas delicadas do Pip Studio. <3

     

    mancini1

     

    Os outros são seis restaurantes com atmosferas bem particulares e culinárias diferentes entre si. O mais tradicional e o pioneiro é o Famiglia Mancini, de 1980, que é especializado em comida italiana e já ganhou diversos prêmios.

     

    mancini2

    madre-perola

     

    O Il Ristorante Walter Mancini tem como diferencial a música. São músicos supertracionais que se apresentam há anos tocando jazz. O Madreperola traz um cantinho super aconchegante, com vários elementos da decoração que remetem ao mar, onde o destaque do cardápio fica com as ostras e os frutos do mar.

     

    pizza-e-pasta

    migalhas

     

    A Pizza & Pasta Famiglia Mancini é uma pizzaria sofisticada, com cada opção mais supersaborosa que a outra. Para completar o tour, tem ainda o Migalhas, que oferece no seu cardápio aqueles petiscos informais deliciosos. Aposte nos sanduíches e chopes cheios no capricho! O Café Marokita não pertence ao grupo Mancini, mas marca presença como uma cafeteria mais simples em meio ao requinte da rua.

     

    Para esticar o fim de tarde, conheça uma São Paulo nada óbvia, deliciosa, romântica e com um toque boêmio irresistível!

     

    Não se perca: Rua Avanhandava, Bela Vista, Centro, São Paulo (uma das travessas da Rua Augusta).

    Share and Enjoy

    • Facebook
    • Twitter
    • Delicious
    • LinkedIn
    • StumbleUpon
    • Add to favorites
    • Email
    • RSS

    Carola e sua Cartola: making of

    27/02/2015

    abre_facebook

     

    O vídeo e o catálogo para apresentar a coleção Carola e sua Cartola ficaram tão incríveis que deu até gostinho de quero mais. Para saber as curiosidades dos bastidores e os mínimos detalhes da produção da campanha, fomos conversar com a equipe que fez o resultado ficar lindo daquele jeito. Por aqui, somos só orgulho! <3

     

    Além da nossa equipe interna responsável pela concepção e estilo, a campanha ganhou colaboradores de peso: Samuel Kim, na direção do vídeo, Debby Gram, fotógrafa do catálogo, Jessica Freytag, modelo, Gustavo Menegazzo, na cenografia, e Ricardo dos Anjos, como beauty artist. Quer saber tudo sobre o making of? Então vem!

     

    direção1

    direção2

    direção3

    1,2,3 e ação!

     

    Publicitário de formação, foi pelo cinema que o coração de Samuel bateu mais forte e, com isso, ele se aprofundou nessa arte (e ofício!). Um dos seus trabalhos autorais é o coletivo artístico Autivistas (veja mais trabalhos dele no perfil do Instagram). “Acho tudo divertido, amo fazer vídeo”, contou.

     

    Mas a gente sabe que existem desafios pelo caminho e ele explicou como foi gravar as cenas mais complicadas de Carola e sua Cartola. “Tecnicamente todas as cenas dos truques de mágica, em que a personagem transforma os objetos, foram mais difíceis”, e completou: “existe outra dificuldade em fazer fashion film neste formato de história com começo, meio e fim. Afinal, é necessário dirigir a modelo para atuar como atriz. Tivemos sorte de poder trabalhar com a Jessica pois além de ter facilidade em atuar, ela faz escola de circo há um bom tempo”.

     

    modelo-0

    modelo-1

    modelo-2

    A nossa Carola ♡

     

    É que, além de modelo, Jessica é formada em artes cênicas e, por isso, sua desenvoltura encaixou perfeitamente com a nossa ideia. Ela tem uma relação especial com as artes circenses. “O circo sempre foi uma paixão pra mim”, contou. E, ainda compartilhou com a gente seu truque: “o treino trabalha a coordenação motora, equilíbrio, condicionamento e força, sem parecer uma atividade chata. É a melhor maneira de manter a forma”, explicou. A gente até já falou sobre aulas de circo!

     

    catálogo1

    catálogo2

     

    Quem fotografou nosso catálogo foi a experiente e supertalentosa Debby Gram, que já havia trabalhado com a Antix para a coleção Olha o Passarinho, nosso verão 2014. “O sentimento que eu quis passar no catálogo de Carola e sua Cartola era de sonho, de arte, beleza e inspiração”, contou. A gente aqui achou o resultado exuberante e combinou com tudo que ela disse, não é? Para completar, ela deu a dica: “precisamos sonhar mais e sermos mais felizes sempre que possível”. A gente achou lindo! <3

     

    cenário1

    cenário2

    Atmosfera encantadora!

     

    Por falar em atmosfera, o responsável pelo cenário in-crí-vel foi o Gustavo. Ele disse que se inspirou num mundo imaginário de circo. “Como em um sonho, em que a vida se torna mágica e tudo se transforma para melhor”, disse. Foram dois cenários para o vídeo: um quarto simples e um circo cheio de encantos. E confessou: “o cavalo de carrossel é o meu objeto predileto”. Entre as curiosidades, ele contou que quase tudo foi construído, mas alguns objetos específicos foram garimpados em brechós.

     

    final1

    final2

     

    A gente ficou babando pelo resultado e pela equipe perfeitamente alinhada. A produção e o processo são cansativos, mas quando a gente vê tudo pronto e lindo, dá uma alegria e uma sensação maravilhosa de dever cumprido. Uma razão a mais para multiplicar amor! <3

     

    Share and Enjoy

    • Facebook
    • Twitter
    • Delicious
    • LinkedIn
    • StumbleUpon
    • Add to favorites
    • Email
    • RSS
    tags: Coleções

    Decorando com balanço

    26/02/2015

    abre

     

    Às vezes dá uma vontade de deixar tudo suspenso no ar, né? Se na correria do dia a dia não dá para fugir, é possível inventar de outra maneira. Para matar o desejo a gente dá uma dica: decorar a casa com balanço. Com inspiração nos trapézios do circo, aposte num toque diretamente das alturas! Afinal, quem disse que balanço é só coisa de ar livre? Use a criatividade e aproveite aquele espaço vazio para divertir as visitas, as crianças e também os adultos!

     

    quarto1

    quarto2

     

    Use o teto ao seu favor! No quarto, um balanço pode virar o criado-mudo ou um cantinho de leitura. Tudo para deixar esse lugar da casa ainda mais aconchegante, sem perder a criatividade. (:

     

    sala1

    sala2

     

    Quando o assunto é balanço dentro de casa, a sala é a campeã. Este é um lugar especial para reunir amigos e a família, sem contar que é onde geralmente vaga mais espaço, certo? Experimente dar um toque inusitado com inspiração nos circos de forma divertida e nostálgica. Dá para suspender até o sofá ou criar um canto especial para ler ou ficar sossegada. Só no balanço!

     

    criança1

    criança2

     

    O quarto de criança também pode ser contemplado com a ideia. Este é um lugar óbvio, porém não menos interessante, de misturar balanço e móveis. A gente tem certeza que os pequenos vão amar! Tudo vai virar uma festa com um toque circense especial.

    Mas, quando optar pelo seu balanço, preste atenção ao redor. Separe um bom espaço para a maior segurança dos que vão cair na brincadeira, ok? (:

    Share and Enjoy

    • Facebook
    • Twitter
    • Delicious
    • LinkedIn
    • StumbleUpon
    • Add to favorites
    • Email
    • RSS

    Na ciranda do Carrossel

    25/02/2015

    Se você é daquelas que se emociona com um imenso carrossel, então é das nossas. Cheios de pompa, eles parecem girar em uma órbita particular: a dos sonhos. Os carrosséis são lindos, magníficos e fazem a gente voar! Com estética vintage e cheinhos de detalhes, eles nos fazem suspirar por aí. É por isso que selecionamos alguns dos carrosséis imperdíveis espalhados no mundo. E, claro, aproveitamos para apresentar uma das estampas que já ganharam os nossos corações: a Carrossel!

     

    san-francisco1

    san-francisco2

    san-francisco3

     

    Dizem que o San Francisco Carousel é o único dos Estados Unidos pintado inteiramente à mão. Oh la lá!

     

    A história do brinquedo tem origem na Europa, com a cultura dos soldados e da cavalaria. Até hoje crianças brincam de heróis em seus cavalos escolhidos a dedo. Comuns em feiras de cidadezinhas, parques de diversões e quermesses, os carrosséis são uma parte lúdica e encantadora da nossa infância.

     

    ny1

    ny2

    ny3

     

    O Jane’s Carousel fica no Brooklyn Bridge Park, em Nova York. E fica protegido por uma imensa caixa de acrílico.

     

    Ali as meninas se transformam em rainhas, princesas ou guerreiras, escolhendo seus cavalos ou aproveitando as carruagens. Não à toa, a estética vintage dos carrosséis lembra toda a riqueza decorativa, cheinha de rococós, marcada pelo século 18.

     

    paris1

    paris2

     

    O charmoso Carrossel Paris fica bem embaixo da Torre Eiffel. Definitivamente um dos cenários mais românticos da cidade!

     

    Outro detalhe incrível é pensar que no meio da ciranda, entre o sobe e desce dos cavalos, a vida parece tão bem representada com seus altos e baixos, mas sempre em frente! <3

     

    antix

     

    A coleção Carola e sua Cartola prestou sua homenagem ao brinquedo nostálgico e em imensas proporções com a estampa Carrossel. Com cavalinhos em toda a peça e uma barra cheinha de detalhes lindos, o vestido (veja aqui!) ainda conta com ombreiras estofadas e uma modelagem acinturada. Puro encanto!

    Share and Enjoy

    • Facebook
    • Twitter
    • Delicious
    • LinkedIn
    • StumbleUpon
    • Add to favorites
    • Email
    • RSS

    Para o corpo e a mente: aulas de circo!

    24/02/2015

    abre

     

    Trapézio, perna-de-pau, malabares, acrobacias e saltos na cama elástica. Fazer aula de circo pode não só relaxar a mente e treinar o corpo com exercícios, mas principalmente divertir. Quem pensa que isso é só coisa de criança, está bem enganado. A gente está cada vez mais animada com a ideia e já selecionamos três escolas em São Paulo, para descobrir esse mundo fantástico e entrar de vez para a arte circense (e ainda queimar umas calorias!). Vem com a gente!

     

    Pesquisando um pouco sobre as aulas, ficamos impressionadas com os benefícios das atividades. Definitivamente um universo encantador! Entre os detalhes que mais chamam a atenção está a redução do estresse. Isso sem contar a melhora do condicionamento físico. Sim, porque nas aulas de circo você se exercita brincando, de forma leve e sem aquela rotina cansativa de exercícios repetitivos.

     

    foto1

    foto2

     

    foto3

    Fotos: Reprodução/National Circus

     

    As atividades ainda ajudam a dar coordenação motora, flexibilidade, equilíbrio e resistência física. E colaboram para superar os medos. Basta um pouco de dedicação. Ou seja, só coisa boa para o nosso corpo e mente! <3

     

    Entre os aparelhos aéreos – como o tecido ou o lira, que consiste em movimentos com um tipo de bambolê – e os aparelhos de solo, o mais interessante é desenvolver a consciência do próprio corpo. Conhecer as limitações e se desafiar sempre! Ou seja, tentar saltos cada vez mais altos, faz parte da rotina das aulas. Também deu aquela vontade de entrar em uma escola de circo? Vem com a gente viver essa arte de forma lúdica, saudável e divertida. (:

     

    Vai lá:

     

    Galpão do Circo
    Rua Girassol, 323, Vila Madalena – SP

     

    Espaço Arena Escola das Artes
    Rua Eng. Francisco Pitta Brito, 513, Santo Amaro – SP

     

    Academia Brasileira de Circo (ou Circo dos Sonhos)
    Avenida Nicolas Boer, 120 – Viaduto Pompéia – Barra Funda – SP

     

    Depois conta pra gente como foi a experiência!

     

    Share and Enjoy

    • Facebook
    • Twitter
    • Delicious
    • LinkedIn
    • StumbleUpon
    • Add to favorites
    • Email
    • RSS
  • arquivo

    março 2015
    D S T Q Q S S
    « fev    
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031  
  • instagram

     
  • ...